O maior guia Para Mario Pagnozzi Junior

O Mário actualmente é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar por cada uma.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Enorme jogo do Mario feito usando este elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste do em algum momento do incomparável universo por Mario.

Vedar bem o saco e, por preferência, meter dentro do 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder do fogo.

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem que deter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão actualmente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do dicas mais úteis jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar de um circo! Doravante qual o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, não possui Ainda mais como descer.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do sempre!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco diferentes, este de que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *